top of page
  • Foto do escritorACEMT

Relembre nossa campanha de doação de máscaras!

No dia 24 de janeiro de 2022, ainda com as restrições e cuidados devido à pandemia da SARS-COVID, realizamos uma campanha de doação de máscaras para os alunos da Escola Madre Teresa, mantida pela ACEMT. Naquela oportunidade, nossa Gerente de Operações Camila Peinado concedeu entrevistada para a TV Thathi SBT, afiliada SBT no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Região Bragantina, e deu mais detalhes sobre aquela campanha de arrecadação.



Camila contou como a escola Madre Teresa se preparou para receber seus alunos na volta às aulas, seguindo todos os protocolos e que a campanha de arrecadação de máscara seria muito importante para proteger as mais de 100 crianças assistidas, oriundas da zona rural de São José dos Campos e que, em sua maioria, são provenientes de famílias de baixa renda. O vídeo completo pode ser visto clicando na imagem abaixo.



A pandemia ainda não terminou totalmente e pessoas do grupo de risco ainda precisam se previnir. A ACEMT continua seguindo os protocolos exigidos para garantir a segurança de nossos alunos e colaboradores da Escola Madre Teresa.


Se quiser contribuir para que continuemos oferecendo educação de qualidade para mais de 100 alunos carentes da zona rural de São José dos Campos de forma totalmente gratuita, com atividades para estimular sua socialização, desenvolvimento global e ter uma alimentação balanceada, contribua! Visite o Bazar da Madre (R. Cel. José Monteiro, 428 - Centro, São José dos Campos) e encontre artigos de qualidade e com ótimos preços! Além de um bom negócio, você colabora com a ACEMT e com a Escola Madre Teresa! Você também pode fazer doações e, caso tenha uma empresa, contribuir com nossa causa comprando nosso selo ACEMT EDUCA!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page