top of page
  • Foto do escritorACEMT

Parceria com Prefeitura de São José dos Campos!

No dia 13 de setembro de 2023, a ACEMT anunciou uma parceria muito importante firmada com a Prefeitura de São José dos Campos. A partir do início do ano letivo de 2024, a Prefeitura assumiu a responsabilidade pela Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais) na Escola Madre Teresa, o que é motivo de grande alegria pra gente, já que sabemos de todos os desafios financeiros enfrentados como mantenedora da Escola nos últimos 9 anos.


Foi também um momento de grande oportunidade de reposicionamento para a ACEMT. Como Associação nossa missão segue viva e forte: Para toda criança uma oportunidade justa! E a partir de 2024 realizaremos esta missão de uma forma diferente. Focaremos nossos esforços na oferta de serviços educacionais, culturais e sociais no contraturno das Escolas. Iniciaremos com o contraturno da Escola Madre Teresa e sonhamos em um dia poder expandir esse serviço para o contraturno de outras Escolas da região.


Nossas crianças continuarão tendo acesso a apoio médico, odontológico, psicológico e social através da nossa extensa equipe de voluntários.  Seguirão recebendo apoio com cestas básicas quando necessário. E, além disso, terão acesso a atividades de cunho cultural e extra curricular, como ballet, música, capoeira, judô e inglês. Ou seja, oportunidades justas para todas as crianças assistidas pela ACEMT!


Agradecemos ao Prefeito Anderson e de maneira especial ao Secretário da Educação Sr. Jhonis que esteve sempre atento às necessidades das nossas crianças e que nos ofereceu apoio na trajetória de manutenção da Escola até aqui. Estamos felizes e gratos com essa oportunidade de transição e parceria. 


Aos nossos voluntários, parceiros, patrocinadores, amigos e equipe, obrigado por todo apoio até aqui! E um CONVITE para que sigamos juntos nesta jornada! O cumprimento da nossa missão segue vivo e sua parceria segue sendo muito importante pra nós!



PARA TODA CRIANÇA UMA OPORTUNIDADE JUSTA


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page