top of page
  • Foto do escritorACEMT

Falando sobre a ACEMT na Hora do Vale do SBT

A Diretora Financeiro Administrativa da ACEMT, Vivian Franco, foi entrevistada ao vivo por Vinícius Valverde, apresentador do programa Hora do Vale da TV Thathi SBT, afiliada SBT no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Região Bragantina.



A entrevista teve como tema central a campanha Presente do Bem, realizada para o dia das crianças! A Vivian teve também a oportunidade de falar sobre o trabalho social da ACEMT na região rural de São José dos Campos, sobre a Escola Madre Teresa e seu papel central na vida de seus alunos, para além da educação de qualidade - aqui nossos alunos tem a oportunidade de socialização, de desenvolvimento global e de alimentação balanceada.


Vivian pode falar um pouco mais sobre os recursos que são necessários para manutenção deste lindo projeto e sobre formas de ajudar. Falou sobre o Selo Educa ACEMT e fez uma convite à todos os telespectadores para se tornarem doadores perenes e voluntários neste projeto! Falou também sobre o Bazar da Madre, e todos os voluntários envolvidos na Campanha Presente do Bem!


"A gente pensa que a caridade e trabalho voluntário é sobre dar algo, mas quem os pratica vê que é muito mais sobre o que recebemos em forma de satisfação e crescimento pessoal. É verdade que a gente ajuda, contribuiu com nosso tempo, nossos recursos ou nosso conhecimento. Mas a gente também aprende tanto! O voluntariado nos dá a chance de conhecermos pessoas fantásticas, de aumentar nossa rede de relacionamentos, de sermos úteis, termos um propósito maior para nossas vidas, aprender e viver muitas coisas interessantes, que talvez não viveriamos em nossa rotina normal! Como foi esta entrevista por exemplo, conhecer um estudio por dentro, falar ao vivo, o frio na barriga! Experiências novas, divertidas e incriveis!!" - Vivian Franco

Vivan já participou de outras entrevistas e reportagens, mas essa experiência foi marcante para ela por mostrar o quanto é dinâmica a profissão de repórteres e jornalistas. A entrevista seria ao ar livre com o repórter Rafael Ollímpio, mas devido à alguns imprevistos técnicos, foi transferida para os estúdios da TV Thathi SBT, diretamente do program Hora do Vale, com o apresentador Vinícius Valverde! Tudo muito corrido, mas deu tudo certo!



Você também não gostaria de receber muito em satisfação e realização pessoal doando para causas nobres e sendo voluntário? Colabore com a ACEMT! Você pode fazer doações e, caso tenha uma empresa, contribuir com nossa causa comprando nosso selo ACEMT EDUCA!

92 visualizações0 comentário
bottom of page