top of page
  • Foto do escritorACEMT

Nossa Escola Madre Teresa é um exemplo de união e cidadania e foi destaque no Globo Rural

Atualizado: 2 de out. de 2021

Conheça mais sobre nossa Escola Madre Teresa, na zonal rural de São José dos Campos, que chegou a ser fechada, mas graças ao time de voluntários da ACEMT, 120 crianças do campo têm ensino de qualidade e de graça.


A reportagem do Globo Rural foi ao ar em 01/01/2017. Sua versão integral pode ser vista aqui e uma versão abreviada pode ser assistida aqui.


As crianças chegam cedo na escola, vindo em vans fornecidas pela prefeitura de São José dos Campos, e são recebidas com todo carinho e atenção. O café da manhã já está esperando por eles e assim podem ter toda a energia e disposição para aproveitar as aulas.




Na escola oferecemos salas dedicadas para cada uma das séries iniciais do ensino fundamental e o material de ensino não poderia ser melhor, fornecido pelo Poliedro!




Gostou? Então nos ajude a manter essa escola rural tão especial e necessária para a região norte de São José dos Campos. Você pode fazer doações e, caso tenha uma empresa, contribuir com nossa causa comprando nosso selo ACEMT EDUCA!

26 visualizações0 comentário
bottom of page