top of page
  • Foto do escritorACEMT

O Bazar da Madre foi destaque na TV Aparecida

Manter uma escola que oferece educação e alimentação de qualidade não é uma tarefa fácil. Ainda mais na zona rural! Por isso, além do trabalho dos voluntários e apoio dos parceiros e doadores individuais, a ACEMT busca desenvolver novas fontes de recursos financeiros.


Um exemplo é o Bazar da Madre, destacado em reportagem da TV Aparecida que foi ao ar em 28/09/2021 e que você pode assistir aqui. No Bazar da Madre nós comercializamos à preços acessíveis produtos semi-novos em ótimo estado que foram doados para a ACEMT.


Para ver nosso catálogo de produtos e adquirí-los os interessados podem acessar nossa contas no Facebook e Instagram, ou entrar em contato em nosso WhatsApp, mas temos novidades! E como anunciado durante a reportagem pela Camila Peinado de Oliveira, Gerente de Operações da ACEMT, em breve o Bazar da Madre tera uma loja física no centro de São José dos Campos!



Camila Peinado também reforçou que existem outras formas de contribuir com a nossa missão de oferecer educação de qualidade e um ambiente estimulante para que mais crianças da zona rural de São José dos Campos possa se desenvolver plenamente. Você pode fazer doações e, caso tenha uma empresa, contribuir comprando nosso selo ACEMT EDUCA!

37 visualizações0 comentário
bottom of page