top of page
  • Foto do escritorACEMT

A estreia do nosso Bazar da Madre na TV!

O Vice-Presidente da ACEMT, Fredy Franco, que também responde pela Gerência de Projetos Especiais, concedeu entrevistada para a TV Thathi SBT, afiliada SBT no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Região Bragantina.



Fredy Franco explicou que a abertura de um ponto físico para nosso Bazar da Madre, que já funcionava virtualmente e com grande sucesso no Instagram e WhatsApp desde maio do ano passado, foi um pedido de inúmeros clientes e foi inaugurado no dia 11 de dezembro de 2021, oferecendo produtos de qualidade e com preços acessíveis. Você pode assistir à entrevista completa clicando sobre a imagem logo abaixo.





O Bazar da Madre aposta no Consumo Sustentável como nova tendência de mercado. Agora, os clientes poderão ver de perto os produtos, na loja no centro de São José dos Campos, na rua Coronel José Monteiro no. 428.


Fredy também explicou que o lucro do Bazar é utilizado para cobrir parte das despesas da Escola Madre Teresa, que fornece educação de qualidade para mais de 100 alunos carentes da zona rural de São José dos Campos de forma totalmente gratuita. Além disso, na Escola Madre Teresa os alunos tem a oportunidade de socialização, de desenvolvimento global e de alimentação balanceada.


Todas as roupas e demais produtos vendidos no Bazar são doados e passam por um processo de triagem e preparação, antes de serem disponibilizados para a venda. Isso garante que nossos clientes encontrem produtos de qualidade com preços competitivo. As roupas e produtos que não atingem os padrões de qualidade para a venda no nosso Bazar mas que ainda possuem condições de uso são doados ou vendidos à preço simbólico para pessoas em situação de grande vulnerabilidade social ou associações beneficentes relacionados a esse público.



Pensando em se presentear com uma roupa ou precisando comprar um presente para alguém? Visite o Bazar da Madre e encontre artigos de qualidade e com ótimos preços! Além de um bom negócio, você colabora com a ACEMT e com a Escola Madre Teresa! Você também pode fazer doações e, caso tenha uma empresa, contribuir com nossa causa comprando nosso selo ACEMT EDUCA!

61 visualizações0 comentário
bottom of page